top of page

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO BLOG!

Fala pessoal, aqui é o Hiago NC! Bom, depois de quase 10 anos publicando neste site, hoje estou aqui para avisar que não irei mais publicar atualizações de vídeos e quadrinhos novos aqui no Blog do site! Embora eu tenha um carinho especial por este site e tenha me divertido muito escrevendo aqui, acredito que não faz mais sentido continuar publicando aqui, devido a inatividade e o baixo alcance! Ainda assim, agradeço a todos que acompanharam meu trabalho ao longo dos anos!


Se você quiser continuar acompanhando o meu trabalho, basta me acompanhar pelo canal do YouTube e todas as minhas outras páginas nas redes sociais! Todos os meus links se encontram aqui: https://linktr.ee/hiagonc


Mais uma vez muito obrigado por tudo, e deixo vocês com um último:


"até a próxima".



Comments


Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page