top of page

Aviso Importante (válido para os próximos meses)

Saudações indivíduos, eu estou bem, e espero que estejam todos bem também. Para tornar uma longa história curta, o projeto que eu lançaria na metade deste ano ficará para o ano que vem devido a situação de pandemia que afetou a todos nós. É um momento difícil para todos, e sinto que também não será um bom momento para trazer à tona este projeto.

Aproveitarei para adiantar esse quadrinho para ele estrear com força total em 2021! Será uma série longa, maior do que as anteriores, que tiveram um pouco mais de 20 capítulos cada. Enfim, evitarei lançar detalhes sobre este projeto por agora, e peço desculpas por estar sumido, tenho andado ocupado com outras coisas fora este projeto. Agradeço pela compreensão. Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima!


Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page