top of page

Obrigado por um ano incrível (2020 promete)


Saudações indivíduos! Então, mais um ano que chega ao fim. Este que foi um ano muito importante para mim pois realizei o meu sonho de ter trabalhos meus (quadrinhos e um livro) publicados fisicamente pela primeira vez em minha vida.

Me faltam palavras para descrever o quanto eu me sinto feliz e realizado por ter atingido essa meta, e eu só tenho a agradecer a todos que acreditaram e que me ajudaram a chegar até aqui. Muito obrigado a quem comprou os meus quadrinhos, a quem leu, e a quem vem acompanhando o meu trabalho por todos esses anos.

Apesar de agora ter trabalhos meus à venda, ainda tenho muito o que fazer, muitas histórias para publicar e muitos projetos em mente para realizar. Inclusive, eu gostaria de publicar uma série de longa data, de vários capítulos.

E se tudo der certo, esse será o meu projeto principal para 2020, por isso peço para que vocês fiquem atentos ao que eu trarei ano que vem, será algo grandioso e especial. No mais, agradeço a vocês todos e os desejo um Feliz Natal, um ótimo Ano Novo e muita paz sempre. Vita, Sogni e Speranza!

Comentem o que acharam e compartilhem se gostarem. Até 2020!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page