top of page

NOVA EDIÇÃO DE "O BOSQUE DA SOLIDÃO" JÁ À VENDA!


Saudações individuos, hoje trago para vocês uma novidade, que não é tão nova assim. Se trata da nova edição do livro "O Bosque da Solidão" que eu tinha publicado originalmente em 2015, nesta nova edição eu trago o livro completamente revisado e retrabalhado, com detalhes e partes diferentes na história, além de ilustrações extras! Mantendo a essência do original, em uma edição definitiva!

O que acharam? Já está à venda a edição digital, assim como a edição física pelo Clube de Autores, ou pela loja da Amazon americana. Abaixo segue uma sinopse do livro e a capa, assim como os links para compra. (Vocês também podem comprar acessando a seção Comprar/Ler do site CLICANDO AQUI.

Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima!

Sinopse: "Mariela é solitária e infeliz, sendo uma garota deprimida que se acha horrível, é desprezada por uns e ignorada por outros, ela se sente completamente só nessa vida. A única coisa a faz se sentir melhor é a sua boneca, que tem um grande valor para ela. Porém, um dia ao perder a boneca, ela é levada ao desespero, e enquanto tenta encontrá-la, algo inacreditável acontece, o que a leva a conhecer um ser parecido com um anjo, que a oferece a oportunidade de realizar tarefas, e em troca, ela terá um desejo realizado."

Compre o livro físico no Clube de Autores: www.clubedeautores.com.br/livro/o-bosque-da-solidao

Compre o livro físico ou digital na Amazon (americana): https://amzn.to/2VpALcN

Compre na Amazon (brasileira): https://amzn.to/2M13lye

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page