top of page

Sobre PETGOD e LOSERS (Atualização)


Saudações indivíduos! Hoje eu vim agradecer todos vocês que compraram meus quadrinhos “Petgod” e “Losers”, muito obrigado! Se você não comprou ainda não tem problema, você pode adquirir sua edição de Petgod aqui: https://craftcomicbooks.com/produto/petgod/ e pode comprar Losers aqui: https://craftcomicbooks.com/produto/losers/, na hora da compra você pode escolher o formato (tamanho, tipo de papel e de impressão) de sua preferência!

Além de agradecer, vim aqui também anunciar que estou trabalhando em alguns projetos novos, um para este ano ainda, onde eu reviverei um projeto meu um pouco antigo, talvez alguns de vocês já saibam o que é, o outro é um projeto maior e mais ambicioso que espero poder lançar ano que vem, se tudo der certo! Trarei mais novidades do projeto deste ano em breve, provavelmente mês que vem, estarei aguardando a participação de vocês!

E por hoje acho que é só, vim mais para agradecer e para dar uma atualizada, falar com vocês sobre o que está por vir. Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page