top of page

Eu Recomendo: AGAKÊ (App de quadrinhos)


Saudações indivíduos, hoje eu vim recomendar para vocês o aplicativo 'Agakê' um aplicativo bem prático e legal de usar, onde você pode encontrar histórias em quadrinhos brasileiras independentes para ler online, na hora! É fácil de usar, você tem acesso as HQs gratuitamente, e nele você com certeza verá material de qualidade, e as histórias irão te cativar, há conteúdo em vários gêneros e estilos, para todos os gostos!

Os únicos contras que eu poderia citar é a falta de uma seção de comentários ou algum tipo de fórum para discussão ou troca de ideias, a falta da opção de salvar nos favoritos, de salvar o quadrinho dentro do aplicativo para leitura offline, ou ainda do aplicativo memorizar onde a página onde se parou de ler da última vez, acredito que o Agakê pode melhorar nesses aspectos, mas ainda assim, para mim é uma iniciativa que merece ser parabenizada e reconhecida, e por isso eu recomendo que vocês baixem e experimentem o Agakê, e vejam o que acham dele!

Acessem o aplicativo na PlayStore do Google CLICANDO AQUI!

Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem! Até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page