top of page

Eu Recomendo: Craft Comic Books


Saudações indivíduos, hoje venho para fazer mais uma recomendação para vocês, hoje eu vim recomendar para vocês a própria Craft Comic Books, um serviço onde autores podem produzir cópias físicas das suas histórias em quadrinhos, e leitores podem comprar quadrinhos brasileiros independentes, a Craft Comic Books me chamou a atenção muito antes de eu começar a vender meu quadrinho por ela, por ter uma proposta incrível que realmente ajuda autores independentes e por ajudar o mercado de quadrinhos nacional a se desenvolver!

Agora que eu pude conhecer e comprovar a qualidade, só me resta agradecer, e dizer que eu espero que a Craft Comic Books possa se tornar cada vez mais reconhecida e que faça muito sucesso, assim como espero que os autores cujos trabalhos lá estão disponíveis também possam alcançar grande sucesso, pois acredito no futuro dos quadrinhos brasileiros, acredito que uma cultura de consumo e um mercado sustentável podem surgir e permanecer, se apoiarmos iniciativas como essa, e que novas iniciativas assim possam surgir!

Se você é autor de quadrinhos e quer começar a produzir cópias físicas do seu trabalho, eu recomendo que entrem em contato com a Craft Comic Books, mas se você é um leitor procurando novas obras interessantes, eu recomendo que veja os quadrinhos que estão sendo vendidos lá, (não apenas o meu que você pode adquirir CLICANDO AQUI, mas eu agradeço caso compre o meu ._.).

De qualquer forma, comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima! Link do site Craft Comic Books:

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page