top of page

Eu Recomendo: Quadrinhos Brasileiros


Saudações indivíduos, há muito tempo que não faço um “Eu recomendo”, não é? E hoje eu vim recomendar para vocês alguns quadrinhos brasileiros interessantes para vocês lerem, não irei falar muito sobre eles pois quero que vocês mesmos os olhem, por isso deixo abaixo links para que vocês se informem mais a respeito desses trabalhos, mas saibam que todos valem a pena serem lidos. Eu gostaria de recomendar outros que eu li mas não pude encontrar, talvez eu os acrescente a uma futura recomendação, mas enfim, dêem uma conferida nessas histórias:

Vírus – Mais um na multidão (por Thiago Spyked)

Crônicas da Era da Vingança (por Aline Gonçalves)

Oxente por (por Renato Silva)

Arcadia Joe (por Gabriel Souza Almeida)

GO!GO!GO! Felicity (por Ligia Zanella)

Valente (por Victor Cafaggi)

Pétalas (por Gustavo Borges e Cris Peter)

Rei de Lata (por Jefferson Ferreira)

Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page