top of page

4 anos de HNC Quadrinhos, e 3 de Campeã da Justiça!


Saudações indivíduos, eu meio que não pude fazer a postagem de 19 de março, para comemorar o aniversário da primeira postagem no site, mas como já devem ter reparado, faz muito tempo que não posto nada, devido a eu estar trabalhando em alguns projetos que vocês irão ver futuramente, assim como as responsabilidades de sempre.

02 de abril é o aniversário de Campeã da Justiça, um dos meus trabalhos favoritos que infelizmente tive de encerrar por diversos motivos. Quero aproveitar aqui também para agradecer todo o pessoal que tem me acompanhado por todos esses anos, esse apoio realmente significa muito para mim.

Vocês já devem ter notado, mas vale repetir que a frequência de postagens aqui diminuiu bastante e vai continuar baixa, mas nós iremos sim ter muitos projetos futuros, e os continuarei publicando aqui no site! Obrigado mais uma vez, compartilhem se gostaram, comentem o que acharam. Até a próxima!

Eu trabalhando duro pra produzir conteúdo.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page