top of page

Por que Campeã da Justiça acabou?


Saudações indivíduos! Nesta postagem, como eu tinha dito, publicarei minhas considerações a respeito de Campeã da Justiça, que escrevi no final do último capítulo:

"Obrigado a todos que leram Campeã da Justiça, e que me acompanharam ao longo deste projeto.

Eu decidi cancelar a segunda saga devido a... uma série de motivos (responsabilidades, razões pessoais, essas coisas).

Eu também senti que a série estava fugindo da proposta original (paródia, comédia, com mais elementos de cotidiano). Eu pensei em desistir e deixar ela incompleta várias vezes, não foi uma decisão fácil, eu passei meses pensando a respeito, mas no fim, achei que seria injusto a abandonar, e por isso decidi dar uma conclusão a ela, mesmo tendo sido como foi.

Eu aprendi muito enquanto escrevia e desenhava Campeã da Justiça, tive ótimos momentos, eu gosto bastante dessa série e dos personagens, eu não cansei de fazer ela nem nada do tipo, só não tenho condições de no momento continuar com ela. Talvez no futuro eu reescreva esse final e dê continuidade a série normalmente, mas eu não posso garantir nada.

Agora eu irei me focar em futuros projetos, em novos quadrinhos, recomeçar. Aliás, espero ter condições de fazer trabalhos cada vez melhores, e para isso continuarei praticando.

Eu só posso agradecer a todos pelo feedback, apoio, mensagens, carinho, e até mesmo pelas críticas eu agradeço. Muito obrigado pessoal, de verdade, por tudo. Peço desculpas se desapontei vocês, e espero poder contar com a presença de vocês nos meus futuros projetos."

Espero que possam compreender meus motivos, e agradeço pela paciência de vocês, por terem lido a série, e por terem lido minhas considerações. Enfim, comentem o que acharam, compartilhem se gostarem, e até o próximo quadrinho!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page