top of page

Campeã da Justiça - Capítulo FINAL


Saudações indivíduos, hoje eu vim trazer para vocês o capítulo FINAL de Campeã da Justiça. Eu sei que disse anteriormente que era o final da primeira saga/temporada, mas peço que leiam este último capítulo até o final, pois lá no final eu explico tudo (e na próxima postagem eu escreverei minhas considerações finais, para quem não for as ver no capítulo). Enfim, espero que tenham gostado da série, e espero poder contar com a presença de vocês nos meus próximos projetos! Comentem o que acharam, e compartilhem se gostarem, até a próxima!

Clique aqui para ler o capítulo novo ou os anteriores, clique aqui para se tornar um apoiador!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page