top of page

Campeã da Justiça - Capítulo 24(A)


Saudações, indivíduos! Hoje eu vim trazer para vocês o capítulo final da primeira saga de Campeã da Justiça, ou pelo menos a primeira parte do capítulo 24 (Ela está aqui), pois mês que vem eu irei trazer a segunda e última parte desse capítulo especial!

CLIQUE AQUI e desça até o fim da página para ler esse capítulo novo, ou leia os capítulos anteriores caso não tenha ainda. CLIQUE AQUI para se tornar um apoiador e me ajudar a dar continuidade com meus projetos.

Como sempre, espero que gostem do capítulo, no próximo mês trarei a conclusão de toda essa saga que já está a 2 anos em andamento! Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page