top of page

2 anos de Campeã da Justiça!


Saudações indivíduos! No dia 02/04/2016, o primeiro capítulo de Campeã da Justiça foi publicado, e aqui nós estamos novamente, dois anos depois! É isso mesmo, a série Campeã da Justiça está completando 2 anos de existência! Mais uma vez quero aproveitar esse momento para agradecer a vocês pelo apoio e por lerem Campeã da Justiça! Se você não leu ainda, pode começar quando quiser!

Só quero avisar aqui que os primeiros capítulos não tem a qualidade dos mais recentes, pois eu ainda estava começando e me acostumando a desenhar essa série, os primeiros capítulos foram um período de transição e aprendizado para mim, me desculpem por quaisquer erros visuais! Também tem o problema do texto ser muito pequeno em alguns balões de fala, eu tenho tentado manter o texto maior e mais legível, mas peço desculpa pelo tamanho pequeno da fonte ou excesso de texto nos capítulos anteriores.

No mais, eu diria que ainda vale a pena começar a ler a série, apesar dos problemas iniciais, espero que ainda possa ser divertida para novos leitores, e espero que aqueles já leram possam continuar a ler, estamos nos aproximando do final da primeira saga! Obrigado mais uma vez, comentem o que acharem e compartilhem se gostarem! Até a próxima!

CAPA DO "VOLUME 3" DE CAMPEÃ DA JUSTIÇA

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page