top of page

3 Anos do site HNC QUADRINHOS!


Saudações indivíduos! Mais uma vez estamos aqui para comemorar! Afinal, no dia 19/03/2015, eu fiz a primeira publicação nesse site e inaugurei a primeira versão completa dele. E pensar que já se passaram três anos desde que criei este site, eu o criei para divulgar meus projetos ou outras que despertassem meu interesse, mas também o criei para falar sobre coisas que eu senti que precisava falar sobre. Infelizmente não tenho tido tempo de publicar textos nem vídeos no blog como fazia antes, mas ainda assim eu agradeço todos vocês por estarem me acompanhando por todo esse tempo, eu só tenho a agradecer pelo apoio e paciência.

Eu espero que um dia esses dias escassos passem e nós tenhamos abundância de conteúdo no blog, mas até lá, continuarei seguindo com meus projetos na medida do possível. Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem. Até a próxima!

ASH E PIKACHU!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page