top of page

Speed drawing - Adélia


Saudações indivíduos! Feliz ano novo para vocês! Para começarmos bem o ano, eu vim trazer para vocês algo novo e um pouco diferente, um vídeo de “speed drawing” onde eu desenho uma ilustração e mostro para vocês como eu a desenho do começo ao fim! (fora o primeiro rascunho). É a primeira vez que faço algo do tipo, então me desculpem por ter ficado um pouco demorado o vídeo e por alguns erros que aconteceram na gravação. A ilustração completa também está aí para vocês verem. Enfim, vamos continuar juntos por mais este ano, pois eu tenho certeza que muitas coisas boas haverão de acontecer! Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem! Até a próxima!

DeviantArt: CLIQUE AQUI!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page