top of page

(RECADO IMPORTANTE) Obrigado a vocês pelo apoio, até 2018!


Saudações, indivíduos! 2017 foi um ano um pouco devagar de conteúdo no site e em todos os lugares onde publico, eu tentei criar vídeos e músicas como algo extra fora os quadrinhos que faço, mas a verdade é que tive dificuldade em arranjar tempo livre para fazer qualquer coisa nesse ano devido a faculdade e outras questões pessoais, e provavelmente será assim daqui pra frente, não haverão mais postagem frequentes no blog como era em 2015.

Foi difícil até mesmo eu conseguir postar os capítulos de Campeã da Justiça regularmente, então só quero dizer que não esperem uma variedade grande de conteúdo daqui pra frente, usarei o site e as outras redes sociais mais para anunciar e divulgar conteúdos que eu criar, seja um capítulo novo de Campeã da Justiça, seja uma história em quadrinhos inédita, sejam ilustrações que eu desenhar, e se eu tiver a sorte de ter algum tempo sobrando, quem sabe eu faça alguns vídeos. Mas farei no mínimo uma postagem mensal no blog, eu sei que é pouco, mas não vou forçar a barra e publicar qualquer coisa só pra dizer que publiquei.

Enfim, não se preocupem, eu não desistirei de nada, eu voltarei a produzir vídeos da série “Desbravando a Rede” algum dia no futuro, quando eu tiver condições de criar um conteúdo de melhor qualidade e mais regularmente. Em relação aos quadrinhos eu irei continuar sempre desenhando, talvez entre em hiato vez ou outra, mas não eu parar de criar conteúdo, afinal eu sinceramente amo desenhar e escrever.

Apesar das adversidades, 2017 foi um ano maravilhoso, e eu só tenho a agradecer a todos vocês que acompanharam meu trabalho nesse ano, que leram Campeã da Justiça quero também agradecer a paciência de vocês, e pedir desculpas pela escassez de conteúdo, e também me desculpem se desapontei alguém de alguma forma. eu espero que o ano que vem seja melhor para todos nós, e que nós possamos ir muito mais além, e alcançar nossas metas e realizar nossos sonhos! Eu sei que é piegas, mas é o que eu quero de verdade. Feliz Natal e um ótimo fim de ano para vocês. Conto com vocês ano que vem também! Adeus 2017, e que 2018 venha com tudo! Vita, Sogni e Speranza!

OBRIGADO POR ESTAREM AQUI MAIS ESSE ANO, ESPERO ENCONTRAR TODOS VOCÊS ANO QUE VEM, NÃO PERCAM OS NOVOS CONTEÚDOS QUE ESTÃO POR VIR!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page