top of page

"HATERS" não existem - Desbravando Opiniões


Saudações indivíduos, estou aqui trazendo mais um vídeo do canal Desbravando a Rede, desta vez venho com um vídeo um pouco diferente! Hoje estreio o quadro Desbravando Opiniões, onde basicamente eu falarei minha opinião sobre assuntos variados. Neste primeiro vídeo, eu irei falar sobre “Haters” na Internet, e como muitas vezes, esse negócio de acusar alguém de ser hater é feito de maneira MUITO indevida. Assistam aí o vídeo, e digam o que vocês acham deste tipo de vídeo no canal! Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, e se inscrevam no canal caso desejarem. Até a próxima!

CLIQUE AQUI para ajudar a HNC Quadrinhos a continuar produzindo conteúdos para vocês!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page