top of page

Iglu Nerd | Top 8 - Técnicas dos Animes!


Saudações, indivíduos! Eis mais uma novidade para 2017! Eu estou aqui para trazer para vocês o novo parceiro do site, o canal do YouTube IGLU NERD! É um canal criado pelo Higor "Sarue", e que fala sobre cultura pop em geral, incluindo games, quadrinhos, animes, desenhos, etc. Este canal começou recentemente, e precisa de todo apoio possível! É um canal bem legal, e que eu recomendo que vocês se inscrevam e assistam os vídeos!

Hoje eu deixarei aqui o primeiro vídeo do IGLU NERD, o Top 8 - técnicas dos animes! Assistam aí, e se curtirem se inscrevam no canal! Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem! Até a próxima!

Visitem o IGLU NERD: CLICANDO AQUI!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page