top of page

Campeã da Justiça - Trailer e +


Saudações indivíduos, estou aqui para trazer para vocês o trailer da série Campeã da Justiça! “Como assim trailer, a série já começou faz tempo!” Você deve estar pensando agora (ou não), mas esse é mais um vídeo para comemorar a conclusão do primeiro volume, que por sinal a capa está logo abaixo, e também este vídeo serve para o pessoal que não conhece a série ainda poder conhecer!

Eu também tenho algumas outras novidades que apresentarei ainda neste mês, mas essas ficarão para depois. Além do trailer, como eu disse anteriormente, aí abaixo está a capa do volume 01 que contém do capítulo 01 ao 08.

CLIQUE AQUI para ver a ilustração no DeviantArt!

O capítulo 09 saíra mês que vem, então peço a paciência de vocês. Eu também gostaria de agradecer de coração todos que leram “Merde”, a HQ que publiquei neste mês, e a todos que estão acompanhando Campeã da Justiça. O apoio de vocês é muito importante para que eu possa continuar fazendo o que eu amo fazer, e para eu poder continuar trazendo conteúdos interessantes para vocês.

Continue nos acompanhando e não se esqueça de checar este blog e nossas outras redes sociais, para não perder nenhuma novidade, e por falar em novidades... teremos mais futuramente...

Até a próxima pessoal, comentem o que acharem e compartilhem se gostarem. Até mais!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page