top of page

Eu recomendo: Leia Lamen!


Saudações indivíduos! Estou aqui hoje para falar sobre um site bem legal e interessante! Eu vim falar um pouco sobre o “Lamen”, ou “Leia Lamen”, como preferirem chamar. Lamen é um site de quadrinhos nacionais, que apresenta seu próprio grupo de hqs originais, com várias séries e one-shots de diferentes autores com vários estilos e gêneros, todas são nacionais.

E o melhor, são HQs com qualidade e profissionalismo! Pelo menos as que eu li até agora. Mas eu devo dizer que se você curte mangás ou hqs, você definitivamente deve dar uma olhada, além de ler algumas HQs divertidas e interessantes, você ainda poderá apoiar o mercado nacional. Eu até o momento li todos os capítulos disponíveis (até novembro de 2016) de Lunch Time, Dragon’s Tale e Fred Guará, e nenhum destes me decepcionou, são bem desenhados e tem premissas interessantes, além de serem muito cativantes e me deixarem querendo ler mais. Talvez eu falhe mais detalhadamente das hqs futuramente, talvez não.

É realmente um esforço admirável e uma iniciativa exemplar para o mercado de quadrinhos brasileiros, mostrando que existem talentosos autores independentes, mas que infelizmente falta consumo e demanda, eu acredito que tem muitos autores e poucos leitores, e é por isso que resolvi escrever essa matéria, para que mais pessoas possam conhecer e ler essas obras que merecem mais atenção, para que haja mais leitores ativos no cenário nacional. CLIQUE AQUI para conhecer o site Lamen! Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem! Até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page