top of page

Um pouco sobre 「A M O R」


Saudações, indivíduos! Eu sei que o nome do site é HNC Quadrinhos, mas eu acho bom trazer assuntos diversos e interessantes para vocês, mesmo que fujam um pouco da proposta do site. Vocês sabem o que é amor? Não, o Hiago NC aqui não está aqui para ensinar a vocês o que é amor, pelo menos não com minhas próprias palavras. Eu apenas vim trazer algumas excelentes exposições sobre o assunto.

Você sabe o que realmente é amor? Amor é o desejo sexual? Amor é uma emoção? É uma sensação? É uma reação química? Não. Todas essas coisas podem até fazer parte do amor, mas não são o amor em si. Se quiserem entender mais, trago a vocês os vídeos abaixo, não para enfiar em vocês conceitos fixos goela abaixo, mas para que vocês estudem, pensem e reflitam sobre o assunto. Vale a pena em, assistam:

"Amor: Concepções filosóficas." - Aula do prof. Olavo de Carvalho;

Canal do YouTube: Olavo de Carvalho TV

Vídeo Bônus:

"O que é AMOR?" - de Fábio, do canal Click Time

Pensem bem antes de dizer que "amam" alguém. Comentem o que acharem e compartilhem o que gostarem, até mais pessoal!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page