top of page

Eu sou ANTISSOCIAL? + Wallpapers: Campeã da Justiça 2


Saudações indivíduos! Eu aqui mais uma vez gostaria de agradecer ao pessoal que está lendo a HQ Campeã da Justiça, saber que tem gente acompanhando significa muito para mim, e me motiva a continuar desenhando e praticando, assim eu procuro trazer um conteúdo cada vez melhor para vocês. Aqui eu gostaria de também esclarecer algumas coisas, sobre mim e sobre eu não "aparecer" muito nas redes sociais, nem interagir muito com o pessoal. O que eu quero dizer com isso? É que eu costumo não interagir muito com o público, com grupos em redes sociais com esse tipo de coisa. E por que eu faço isso? Por arrogância? Por me achar superior? Por ser antissocial? Não, não e não.

HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND...

A verdade é que eu por falta de tempo, e também por escolha própria, prefiro não me expor muito. Eu amo escrever, desenhar e expor meus trabalhos para o público, se não eu nem teria feito minhas hqs e este site, mas eu simplesmente prefiro ficar na minha, eu sou uma pessoa reservada e introspectiva. Não é por medo, reclusão, timidez, ódio, nada disso. Eu apenas gosto de manter separado o eu (pessoa) dos meus trabalhos. Eu não gosto de falsidade, de ficar fingindo ser amiguinho de todos. Eu admiro artistas que deixam seus trabalhos falarem por si sós, e não ficam se expondo, nem a procura de holofotes e fama barata, e eu quero ser assim. Produzir conteúdo para vocês, e seguir vivendo minha vida. Mas isso não significa que não estou aberto a conversas, vocês podem sempre falar comigo quando quiserem pelas redes sociais, e eu irei ler e responder, podemos manter sim uma interação, mas creio que vocês entenderam o que eu quis dizer. Eu quero continuar produzindo conteúdo de qualidade, mas não quero ficar falando pelo meu trabalho, quebrando a imersão, quero que meu trabalho fale por si só, sem a minha interferência.

Bem com isso fora do caminho, eu gostaria de terminar essa matéria em um clima mais legal, eu vim trazer dois novos desenhos/wallpapers de Campeã da Justiça para vocês! Para estes e mais wallpapers, CLIQUEM AQUI para darem uma olhada na galeria de wallpapers do Deviantart. Bom, compartilhem se gostaram e comentem o que acharam, e até a próxima! Fiquem com os desenhos:

O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer...

Nova capa do TUMBLR da Campeã da Justiça! Deem uma olhada lá!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page