top of page

A TV te destrói silenciosamente


Saudações, indivíduo! Na postagem de hoje, eu não tenho muito o que falar sobre, eu apenas quis compartilhar com você um interessante vídeo que encontrei, e que eu gostaria que você assistisse e refletisse a respeito. Esse vídeo fala sobre a influência mental, física e comportamental que a TV e outras mídias tem sobre você, e como o consumo excessivo destas pode ir acabando com sua vida sem que você perceba. Eu não vou mentir aqui: apesar de eu praticamente não assistir TV aberta, eu uso sim de maneira excessiva o computador, e por isso este vídeo serviu de lição para mim também. Lembrando que não estou aqui para dizer o que você deve ou não fazer, mas quero te instigar a pensar a respeito de assuntos que você talvez nunca tenha considerado. Enfim, fiquem com o vídeo, compartilhe se gostou e comente o que achou. Até a próxima.

Fonte do vídeo - Canal do Youtube "Brasileiro de Aço"

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page