top of page

Eu recomendo: 2 Meia Lua Soco


Saudações, indivíduos! Já faz um tempo que eu não faço uma recomendação aqui no blog, e é justamente para isso que estou aqui hoje! Vim fazer uma recomendação rápida para você que assim como eu é fã de jogos de luta, e aqui no caso, de Street Fighter em particular, ou para você que quer começar a jogar!

"M-Mas jogo de luta é muito difícil!"

Eu vim recomendar o canal do Youtube "2 Meia Lua Soco", um canal brasileiro focado em tutoriais de games de luta, no caso em Street Fighter. No canal tem vídeos de Ultra Street Fighter 4 e Street Fighter 5, ensinando desde o básico ao avançado, cobrindo terminologias, estratégias e explicações muito boas! Se você quer aprender a jogar USF4 OU SF5, esse é o canal ideal! Aqui vai um resumo, que está na página "Sobre" do canal do Youtube:

"Este é um canal focado em fighting games (jogos de luta). É um canal de tutoriais, onde minha intenção é ensinar aos jogadores o conceito de um fighting game, como se tornar um jogador competitivo, como treinar e aprender diversos termos técnicos (que pra muitos, são o pesadelo dos jogos de luta). Minha intenção é mostrar que os jogos de luta, mesmo a nível competitivo, não são tão difícil quanto aparenta ser. E claro, fortalecer essa cena de fighting games no Brasil."

"A resposta está no coração da batalha... eu acho."

Bom fica aí a recomendação! CLIQUE AQUI e confira as playlists de vídeos do canal. Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem. Até a próxima, pessoal!

Acesse o canal: CLIQUE AQUI

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page