top of page

Wallpapers: Campeã da Justiça/Gravity Falls


Saudações, indivíduos! Hoje eu vim lhes anunciar os primeiros wallpapers de Campeã da Justiça! São ilustrações simples, mas eu me esforcei bastante, e achei que deveria compartilhar com vocês. O primeiro é a imagem atual de capa do Tumblr de Campeã da Justiça, onde temos Kielly futricando em seu celularzinho:

Na segunda imagem temos Kielly, Sophia, Tonia, Fofuxudo e Nierrot em um wallpaper com proporções de wallpaper mesmo!

E por último, temos uma ilustraçãozinha que eu fiz do desenho Gravity Falls, um desenho que antes de assistir, eu tinha um certo receio de ver, eu achava que não seria muito interessante, mas depois de assistir, CARAMBA, como eu mudei de opinião! Passou a ser um dos meus desenhos favoritos, é uma pena ter acabado tão cedo, mas creio que foi para o melhor, terminar enquanto estava por cima. Se você não o conhece, eu mais que recomendo que você assista ele. Aqui vai um pequeno resumo surrupiado da Wikipédia:

"Durante suas férias de verão, os gêmeos de 12 anos Dipper Pines e Mabel Pines são mandados para a cidade de Gravity Falls, Oregon para viver com seu Tio Avô Stan Pines (mas chamado de apenas "Ti-Vô Stan), que é dono de uma armadilha para turistas chamada Cabana do Mistério. As coisas não são o que parecem nessa cidadezinha, e com ajuda de um diário misterioso que Dipper acha na floresta, eles começam a desvendar os mistérios locais. Com participações de Wendy Corduroy, caixa na Cabana do Mistério e a paixão de Dipper; Soos Ramirez, amigo de Dipper e Mabel e ajudante de Ti-Vô Stan; além de uma variedade de outros personagens; Dipper e Mabel sempre tem um dia intrigante pela frente."

Todas as ilustrações estão disponíveis para serem vistas e baixadas na minha página do DeviantArt, CLIQUE AQUI para ver elas e outras. Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem, até a próxima pessoal!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page