top of page

O melhor/pior jogo de luta de todos (com download)


Saudações indivíduos! Hoje eu vim trazer algo um pouco diferente para vocês! Espero que estejam prontos para tirar a poeira dos seus controles de arcade, pois eu estou preste a apresentar a vocês uma pérola escondida nas profundezas da internet, o jogo de luta DEFINITIVO! Sim, estou falando de Dong Dong Never Die!

Como assim, nunca ouviu falar de DDND? Ele é um joguinho de luta chinês bem peculiar, que tem uma característica bem especial: Atores digitalizados, como no Mortal Kombat antigo, só que os personagens desse jogo são particularmente enfadonhos. Eu poderia passar a vida inteira escrevendo palavras aqui para tentar descrever a lista de personagens desse jogo, como um jogador de futebol que joga chaves inglesas, uma moça trevosa que tem golpes um pouquinho parecidos com o Iori Yagami do KOF, o Super Mario (sim, aquele que te pegou atrás do armário) que luta igual o Ryu do Street Fighter e uma lolita que LITERALMENTE INVOCA O OPTIMUS PRIME para atacar. Mas é melhor eu simplesmente demonstrar através de um vídeo como esse jogo é... INDESCRITÍVEL. O vídeo mostra todos os golpes especiais de todos os persongagens, então se prepare para se impressionar!

Se você se maravilhou assim como eu com a aleatoriedade desse jogo, pode baixar ele agora mesmo! Clique aqui para fazer o download dessa maravilha e se divertir por horas. Me agradeçam depois. (Eu não me responsabilizo caso o seu computador não aguente esse lixo essa obra prima e ela não funcione).

Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem! Até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page