top of page

Animação "PokeAwesome"


Saudações, indivíduos! Eu ando trabalhando arduamente nos capítulos de Campeã da Justiça, e vocês, como vão? Hoje estou passando aqui para deixar uma animação hilária de Pokemon feita pelo Egoraptor, um animador bem popular na internet, que também participa do canal de gameplays "Game Grumps". Eu acompanho o trabalho dele faz tempo, e recomendo que vocês dêem uma olhada nas animações do canal dele. Essa animação em si é um pouco antiga, mas eu trouxe ela porque é uma das minhas favoritas dele. Essa é uma versão legendada, talvez futuramente eu traga mais animações deles e de outros.

Comentem lááááá embaixo se vocês só querem conteúdos legendados, ou se está tudo bem em trazer conteúdos puramente em inglês. Assistam agora, e até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page