top of page

O que ouço enquanto desenho!


Saudações, indivíduos! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela falta de postagens, eu tenho andado ocupado e também tenho trabalhado nos capítulos de Campeã da Justiça! E falando em trabalhar, hoje eu vim lhes trazer uma pequena listinha, com algumas das músicas que eu ouço enquanto desenho, no caso, canções italianas. Eu gosto de ouvir músicas italianas às vezes, elas são maravilhosas! Mesmo eu não sendo um grande conhecedor, eu ainda assim as ouço, comecei escutando Laura Pausini e algumas músicas cantadas por Renato Russo em italiano. Espero que gostem de alguma das músicas dessa listinha, e também espero que o YOUTUBE NÃO DELETE O VÍDEO DA POSTAGEM! Comentem o que acharem e compartilhem se gostarem. Até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page