top of page

A bizarra (e hilária) turnê musical das Tartarugas Ninja


Saudações, indivíduos! Vocês já ouviram falar do Nostalgia Critic, ou do Angry Video Game Nerd? Ambos são canais do Youtube americanos que fazem reviews de conteúdos da cultura pop/nerd. O Nostalgia Critic faz reviews de filmes, desenhos e outras coisas antigas e nostálgicas, (ou recentes, depende do vídeo), enquanto o Angry Video Game Nerd faz reviews de jogos antigos, principalmente os ruins. Ambos são bem bacanas e eu recomendo. Se você fala ou entende inglês você provavelmente conhece um desses dois, ambos são bem famosos no Youtube.

Por que estou falando deles? Bom, eles são dois dos criadores de conteúdo que eu mais admiro o trabalho no Youtube, e apesar deles terem tido uma pequena rixazinha no passado, eles se uniram neste vídeo para falar sobre a bizarra turnê musical das Tartarugas Ninja! É algo tão inacreditável que você vai questionar sua sanidade, mas sim, foi algo que realmente aconteceu. Eu sei que o vídeo é de anos atrás, mas eu achei uma versão legendada e quis compartilhar essa pérola com vocês! Assistam, e comentem o que acharem e compartilhem se gostarem. Até a próxima pessoal!

Espero que não deletem o vídeo do Youtube!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page