top of page

Campeã da Justiça - Estreia dia 02/04 (Novo Projeto)


Hoje, dia 19 de março, faz exatamente um ano desde que fiz a primeira postagem neste humilde sitezinho, e para comemorar, eu quero convidar vocês a conhecerem o novo projeto da HNC Quadrinhos!

Campeã da Justiça é o nome, e dessa vez será uma série continua, abaixo eu estarei explicando em detalhes tudo sobre a nova série!

O que é "Campeã da Justiça"?

- “Campeã da Justiça” é uma série de história em quadrinhos que DEVERIA contar a história de Bettie, mas acaba por contar a história de uma tal de Kielly Cantarelli, que está substituindo a heroína Bettie enquanto ela viaja. Kielly agora tem que usar os seus recém-adquiridos poderes mágicos para defender as pessoas de criaturas malignas vindas do Plano Místico, sendo algumas dessas criaturas referências ao folclore brasileiro (como o Saci) e outros contos de domínio público. Para isso ela conta com a ajuda de Nierrot, seu mestre, Fofuxudo, seu “Gato-Macaco-Cíclope-Mágico”, e Sophia Devonne, sua auto-proclamada ajudante.

Qual a periodicidade?

-Mensal, todo mês um capítulo de 30 páginas, a primeira parte do capítulo vai sair no primeiro sábado do mês, e a parte final do capítulo vai sair no segundo sábado do mês.

Onde vai ser publicado?

-No site oficial, que no caso é um blog do Tumblr. No site você pode ter acesso aos capítulos, informações sobre a série, sobre os personagens, ilustrações, e muito mais. Siga o site para não perder nenhuma atualização!

Como vai ser publicado?

-Vão estar disponíveis três opções de leitura online diferentes!

É de graça?

-Sim, absolutamente.

EU QUERO LER AGORA!

-Calma lá, amigão/amigona! A série vai estrear dia (02/04), 02 de Abril de 2016, o primeiro capítulo saíra completo no site, então fique atento!

Como posso saber quando vai sair o próximo capítulo?

- Vai ter um aviso com a data provável do próximo capítulo no final de cada capítulo. Além disso, toda vez que eu lançar um novo capítulo eu irei divulgar em todas as minhas mídias sociais, aqui no blog, na fanpage do Facebook, no Twitter, no Deviantart e no Tumblr, então não deixe de me seguir nestes para não perder nenhuma novidade.

Espero que vocês gostem da nova HQ, e também estarei aguardando a reação de vocês. Não deixem de compartilhar e comentar a opinião de vocês sobre o projeto! Até a próxima pessoal!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page