top of page

KOF 14: Kim, Vice... e Sylvie? (trailer 8)


Saudações, indivíduos! Vou logo dizendo que não gostei do design da personagem Sylvie, eu entendi que eles quiseram fazer uma personagem Idol e kawaii, mas eu achei o visual dela uma bagunça completa, dói as vistas só de olhar. Acho que a proposta dela era ser mesmo espalhafatosa, mas pra mim pelo menos não colou. Talvez o gameplay dela seja interessante, afinal ela solta uns raiozinhos sinistrosos, quem sabe ela é interessante de se jogar. Fora ela podemos ver também o retorno de Kim Kaphwan e de Vice, e o visual deles não está muito diferente do tradicional (principalmente do Kim), mas ambos me agradaram. Não vou me estender muito sobre esse novo trailer, então assistam e comentem o que estão achando do The King of Fighters 14 até agora.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page