top of page

Rabiscos (parte 7)


Saudações, indivíduos! Vejam as partes anteriores da nossa série de rabiscos, caso não tenham visto ainda! E cuidado com os erros ortográficos das partes anteriores, eles podem ser perigosos...

Parte 1: Clique Aqui

Parte 2: Clique Aqui

Parte 3: Clique Aqui

Parte 4: Clique Aqui

Parte 5: Clique Aqui

Parte 6: Clique Aqui

Não se esqueçam que todas as ilustrações apresentadas nessa e nas partes anteriores estão disponíveis na minha galeria do Deviantart, cliquem no link caso queiram ver. Agora, sem mais delongas, vamos dar início a parte 7 da nossa série.

Dessa vez trazemos 3 retratos de cantores famosos (que infelizmente já não estão mais entre nós), dos quais eu particulamente aprecio o trabalho musical. Eu não sou nenhum grande conhecedor de música, e portanto eu não conheço a fundo a carreira dos artistas que retratei, mas eu ouço regularmente as canções deles, então, aqui estão eles:

Warren Zevon, o nosso eterno "garoto excitável"! Eu curiosamente descobri o trabalho dele enquanto eu lia um artigo sobre artistas que enfrentaram a morte sem medo com uma canção. Ao ouvir ele eu fiquei muito feliz ao conhecer um cantor tão talentoso, mas também triste ao saber que ele já tinha partido desta vida. Keep me in your heart.

Renato Russo, eu sempre ouvia as músicas dele tocando desde que eu era pequeno, mas nunca tinha prestado atenção nelas. Até que um dia eu tive que fazer um trabalho para a escola sobre cantores brasileiros, no 2º Ano do ensino médio, e meu grupo decidiu fazer sobre Legião Urbana. Depois de pesquisar sobre a banda e ouvir as músicas deles, minha vida mudou para sempre. Adoro ouvir o Trovador Solitário cantar, inclusive os covers que ele fez em Inglês e Italiano são sensacionais e todos deveriam ouvir. Não acho ele o melhor cantor, mas provavelmente é meu favorito.

Frank Sinatra dispensa apresentações.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page