top of page

KOF 14: Dinossauros e Max Steel!


Saudações indivíduos, pra quem se pergunta porque estou dando essas notícias de KOF 14 aqui no BLOG HNC, bom, é porque poucas pessoas estão falando sobre este jogo e eu quero apoiar um pouco essa franquia que me rendeu alguns bons anos de diversão. Hoje eu trago para vocês o novo trailer de KOF 14 e DINOSSAUROS!!!

HOLY FUCKING SHIT! IT'S A DINOSAUR!

Sim, o novo personagem de Kof 14 é o KING OF FUCKING DINOSAURS!!! YEEEAAH!!! O cara que passou tempo de mais assistindo o desenho Dinosaur King!

Vai, eu não sou o único que pensou nisso, sou?

Zoeiras a parte, esse novo personagem me faz lembrar do Griffon/Tizoc, talvez eles tenham alguma ligação. Continuando com o trailer (Que dessa vez é um trailer mesmo, não o teaser do trailer do trailer) podemos observar a aparição de diversos personagens, Robert BIGODON, K' "o garoto mais descolado do recreio" Dash, Kula Diamond, Max... Steel?

"MAXima"... "MAX Steel"... Hmmm...

Prosseguindo, também aparecem Chang, King, Angel, Ralf, Leona, Clark, Billy, Benimaru, Andy, Terry, e a mesma bendita cena do Iori e do Kyo no final do trailer. Bom, pelo menos esse trailer parecia não sentir tanta vergonha de sua própria existência como os anteriores. É continuar acompanhando e esperar que algo de bom saia desse jogo! Agora fiquem com o trailer e comentem o que acharam!

Snk Playmore

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page