top of page

Rabiscos (parte 6)


Saudações, indivíduos! Trazendo aqui o retorno da nossa queridíssima série do blog, "Rabiscos", agora em sua sexta edição. Dessa vez temos apenas três desenhos, e um deles é um desenho antigo refeito. Se você não é familiar com esta série, clique nos links abaixos para ver as edições anteriores da série Rabiscos (Cuidado, nas postagens antigas provavelmente tem muitos erros ortográficos).

Parte 1: Clique Aqui

Parte 2: Clique Aqui

Parte 3: Clique Aqui

Parte 4: Clique Aqui

Parte 5: Clique Aqui

Agora vamos para os desenhos! Se você aprecia o meu trabalho (Se sim, muito obrigado!), você pode visitar minha galeria do DeviantArt para ver estes e mais desenhos em tamanho maior e em qualidade melhor, e você também pode ver meu trabalho na minha página do Tumblr.

Desenho de uma garotinha ruiva refeito, dessa vez de maneira digital!

Alguém aqui curte Star vs the Forces of Evil? Eu curto. E aqui vocês podem observar uma fan art da personagem principal, Star Butterfly!

E por último, Jackie Lynn Thomas, também da série animada Star vs the Forces of Evil. Ah, Jackie Lynn...

Comments


Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page