top of page

Muito Obrigado (Mesmo!).


Uau, já faz tempo que eu não posto, não é? Pois é, primeiramente eu gostaria de me desculpar por isso. Eu estive fazendo coisas esses dias, coisas na internet, coisas fora da internet, enfim. Não estou aqui para falar disso, estou aqui na verdade para aproveitar esse espírito das festas de fim de ano para agradecer vocês. Sim, a todos vocês. Agradecer não só a quem me acompanhou em 2015, mas a todos que vem me acompanhando desde que eu comecei a publicar HQS online desenhadas por mim, em 2012 (Isso, é claro, não contando as HQs que eu publicava no site Bitstrips, desde 2009).

Eu quero agradecer a vocês que me apoiaram, acompanharam, ou simplesmente viram meu trabalho por acaso, por mais esse incrível ano que foi 2015. Sejamos sinceros, 2015 foi um ano difícil para a maior parte de nós, eu mesmo tive algumas complicações na minha vida pessoal, mas enfim, eu estou aqui para agradecer e para desejar a vocês um feliz Natal, Chanucá, Kwanzaa, ou sejá lá o que não te ofenda, e é claro, um feliz ano novo.

Eu tenho GRANDES PLANOS para 2016, porém, não tenho nem idéia se poderei botar eles em prática ou não. Estou trabalhando em uma nova série, além de um One-shot, mas não sei nem como nem quando vou publicá-los, talvez eu participe de algum concurso, sei lá. Se você não quer perder o que está por vir, não deixe de acompanhar o HNC Quadrinhos e o resto das minhas redes sociais em 2016, pois se tudo der certo, 2016 vai ser uma ano como nenhum outro, pois meus projetos são ambiciosos para esse ano que vem!

Basicamente é isso o que temos para hoje. Mais uma vez, muito obrigado por tudo, e espero que vocês tenham boas festas, sejam felizes, e que em 2016 tenhamos Vita, Sogni e Speranza.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page