top of page

TIE Fighter - Animação FANTÁSTICA de STAR WARS!


Saudações, indíviduo! Caro leitor, vamos conversar, só eu e você. Me responda as seguintes perguntas, se você não se importa: Você gosta de Star Wars? Gosta de animes, mais específicamente dos da década de 80? Gosta de assistir animações extremamente bem feitas e detalhadas? Se você respondeu sim, sim, e sim, eu tenho o vídeo perfeito para você!

É um curta animado com a temática de Star Wars, desenhado e animado por um único indivíduo chamado Paul Johnson (Canal do YouTube: OtaKing77077), no qual podemos ver uma incrível cena, mostrando as já famosas batalhas espaciais entre as emblemáticas naves da série de filmes Star Wars, em uma versão no estilo anime dos anos 80! Me faltam palavras para dizer o quão incrível esse vídeo é, mas sem dúvidas posso dizer que o criador dele é muito mais do que um gênio. É sério, vocês tem que assistir, mesmo que tenham respondido "não" às perguntas anteriormente feitas. Será provavelmente os sete minutos mais bem gastos vendo YouTube de suas vidas! Fiquem com essa obra de arte, e até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page