top of page

50 PERSONAGENS no The King of Fighters 14!


Saudações, indivíduos! Saiu o novo trailer do The King of Fighters 14, apresentado no evento PlayStation Experience. Nesse trailer, aparecem diversos personagens, já velhos conhecidos da franquia, podemos brevemente ver Billy, King, Kula Diamond, Ralf Jones e a Angel! Fora os que já tinham aparecido antes, Kyo, Iori, Chang, Leona e Andy, totalizando 11 personagens confirmados, e o que mais me impressionou nesse trailer foi a confirmação de 50 FUCKING PERSONAGENS! É uma quantidade excelente de personagens, ainda mais considerando que o principal defeito do The King of Fighters 13, na minha opinião, foi a falta de personagens (E não me levem a mal, o KOF 13 É um ótimo jogo, nele podemos ver sprites de personagens e animação da melhor qualidade!).

Eu ainda acho que os gráficos e a movimentação dos personagens não está lá essas coisas, mas confesso que minhas impressões em relação ao jogo melhoraram, se comparadas ao trailer de anunciamento. Como eu digo sempre, espero que esse seja um jogo ótimo, e eu estou torcendo para que ele dê certo, pois eu jogo desde pequeno KOF e é uma das minhas franquias de jogos de luta favoritas!

Então, assistam o trailer e comentem qual a opinião de vocês sobre este novo The King of Fighters.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page