top of page

Andy Bogard confirmado no Kof 14!


Pequena atualização sobre o novo The King of Fighters 14, mais do mesmo é apresentado no vídeo, mas mesmo assim assistam, pois neste vídeo é confirmada a presença do personagem Andy Bogard, aparentemente ele está com o cabelo mais curto, se comparado com os designs anteriores dele, e eu vou logo dizer que eu achei a movimentação dele meio estranha, parece meio travada, principalmente na parte que ele dá o chute rotatório dele, o cabelo dele nem acompanha os movimentos dele como era nos games anteriores, mas isso é só o que eu acho. Fora a aparição de Andy, não há nada de mais no vídeo, que não tenha sido visto antes. Continue acompanhando o blog HNC para mais novidades sobre KOF 14. Assistam o vídeo:

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page