top of page

Tragédia em Paris


A matéria de hoje não é nada divertido, também não é nenhuma bobagem. Eu também não estou aqui para ficar explorando a notícia dos ataques terroristas em Paris que ocorreram ontem, dia 13 de novembro de 2015. Eu apenas quero aqui brevemente deixar minhas condolências pelas vítimas, e dizer que verdadeiramente lamento pelo o que ocorreu. Eu sempre fico muito triste quando esse tipo de tragédia acontece, é lamentável ver a nossa liberdade ameaçada de tal forma, não consigo nem sequer imaginar o terror que foi nessa noite para o povo de Paris. Meus mais sinceros sentimentos, e espero que o povo francês possa se reerguer depois desse terrível massacre. Esse não foi um ataque só contra a França, foi um ataque contra a Liberdade e contra a humanidade. Nós temos que nos unir.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page