top of page

HQs agora disponíveis para download!


Conheçam o novo site parceiro! Agora temos como parceiros o site CloudInfinite, nesse site você pode armazenar e publicar seus arquivos online, você também pode distribuir eles como você preferir, com uma interface simples e fácil de usar, é um ótimo site também para você disponibilizar seus arquivos para download, então CLIQUE AQUI e conheça o CloudInfinite! Eu particularmente gostei de como ele funciona, e não estaria falando o que estou agora se eu não o aprovasse. Bom, falando em downloads...

Novidades, pessoal! Depois de vários pedidos, agora aqui no HNC Quadrinhos as histórias em quadrinhos estão disponíveis para download! Isso mesmo, elas estão disponíveis no formato PDF, ou seja, você precisa ter um leitor de PDF para poder ler. Assim você irá poder ler as HQs até mesmo quando estiver sem internet, no conforto de seu aparelho eletrônico. CLIQUE AQUI para ver a lista de arquivos disponíveis para download, ou então basta ir na sessão Histórias Publicadas e clicar nos links de download. Se algum dos links estiver indisponível, basta avisar para mim na sessão Contato.

Bom por enquanto isso é tudo, fiquem atentos para mais novidades, e até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page