top of page

Sites Parceiros (parte 2) e KING OF FIGHTERS 14


Continuando aqui a falar dos sites parceiros do site, agora o BAKA Animes também é um site parceiro do HNC Quadrinhos! Lá você poderá fazer download e acompanhar entre vários animes diferentes! Visitem o site CLICANDO AQUI e saibam mais a respeito, esse é mais um site que o HNC Quadrinhos recomenda!

BAKA ANIMES

Agora mudando de assunto, vocês provavelmente não devem saber (ou talvez saibam, sei lá) mas eu sou um GRANDE ENTUSIASTA de jogos de luta, seja Street Fighter, Mortal Kombat, Marvel vs Capcom, Tekken, The King o Fighters, seja qual for. E eu vim falar justamente desse último! Eu costumo acompanhar notícias de jogos que estou esperando, como acompanhei as do Mortal Kombat X, e agora estou acompanhando do Street Fighter V. Mas agora que anunciaram um NOVO THE KING OF FIGHTERS, estou aqui para trazer notícias sobre esse jogo! Não sei se vou postar tudo sobre esse jogo aqui nesse site, mas vou tentar, na medida do possível. Por agora, trago para vocês o trailer de anunciamento de The King of Fighters 14! Confere Aí:

SNK PLAYMORE

Pois é... Não é a primeira vez que a SNK se aventura no mundo dos gráficos em 3D, mas eu não vou reclamar do jogo agora, pois tenho certeza que o produto final vai estar melhor do que esse apresentado, e sinceramente, estou feliz só pelo fato de um novo KoF estar sendo produzido, então é aguardar para saber mais a respeito desse novo jogo (que eu espero que a jogabilidade seja 2D)! Se você quer mais novidades sobre The King of Fighters 14 e outras coisas mais, não deixe de acompanhar o HNC Quadrinhos e as redes socias no rodapé do site!

SNK PLAYMORE

Kyo, você tá bem? Você tá meio, "DIFERENTE... "

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page