top of page

Conheça os sites parceiros!


Agora o HNC Quadrinhos tem uma sessão de sites parceiros! Lá você pode visitar os sites parceiros, ou você também pode se tornar um parceiro do site, basta entrar em contato que o seu site irá ser avaliado! Os nossos parceiros atualmente são (Aqui vai um segredo para você, mas não conte para ninguém: Clique nos nomes dos sites para visitar os respectivos sites!):

Mundo da Christi: "O dom da arte é a liberdade vinda da alma", esse site é aonde histórias em quadrinhos da autora Kathleen Christi são publicadas, como por exemplo a HQ "Vangel 0-3", eu recomendo!

5 Elementos BR: O lugar idela para se ler a HQ "5 Elementos" do autor Jesulink em PT-BR, além de outros projetos do autor. Se você não conhece 5 elementos, você deveria, eu já acompanho a anos e de certa forma, 5 elementos me incentivou bastante a escrever minhas próprias HQs! Recomendo esse site pela dedicação deles, de fã para fã!

CLIQUE AQUI para vistar o site oficial (em espanhol) do autor de 5 elementos, Jesulink

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page