top of page

História em Quadrinhos NOVA!


Saudações, queridíssimos e fiéis leitores, se me permitem, eu irei direto ao assunto hoje: eu vim anúnciar que em breve, eu, Hiago NC, estarei lançando uma nova HQ para vocês lerem, em uma leitura online e gratuita! Sim, já tem um tempo que eu não lanço uma HQ, e apesar de essa HQ não ser o projeto que me manteve afastado por tanto tempo, eu gostaria de avisar a vocês que eu estarei publicando ela em breve! Fiquem atentos, depois que eu publicar ela eu retornarei para avisar vocês e falar mais sobre ela, e é claro, disponibilizar ela para a leitura! Por enquanto é isso pessoal, até a próxima, fiquem aí com uma imagem de prévia da minha nova história em quadrinhos:

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page