top of page

Narutoe ShitPooDamn!


Olá meus caríssimos e fiéis visitantes! Sim, eu ainda estou vivo e não abandonei o site, obrigado por perguntarem! Infelizmente passei mais um longo período sem postar nada, pois tenho trabalhado com novas HQs que não posso publicar ainda, ilustrações e etc. Bom, na primeira postagem desse site eu avisei que poderia acontecer de eu não postar muita coisa por aqui, então me desculpem por isso.

Enfim, hoje eu vim postar um vídeo de animação! Essa animação é uma que eu legendei a um bom tempo atrás, por isso a legenda está gigante e mal feita! A animação foi criada por DudulTV, visite o canal dele se quiser ver o vídeo original ou mais animações, CLIQUE AQUI para ir ao canal dele.

O que importa é que o vídeo é hilário e é uma paródia de Naruto Shippuden, então assistam, e até a próxima!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page