top of page

CYBERSIX


Hoje eu vim trazer para vocês o excelente vídeo de abertura da série animada "Cybersix". Não, eu nunca assisti essa série e nem sei muito bem sobre o que ela é, só sei que é inspirada em uma HQ argentina homônima, quem quiser saber mais sobre Cybersix, clique aqui e leia (está em inglês, sorry).

Mas eu não vim falar da série, eu vim para mostrar para vocês a abertura, que só de assistir ela já me deu vontade de assistir essa série. Ela não é um anime, mas da pra ver que é visualmente inspirada em animes, no próprio estilo das cenas e da música dá pra perceber.

Eu simplesmente amei a música que toca, "Deep in my heart", ela me faz lembrar um pouco de animes e desenhos animados dos anos 80 ou 90, passou essa sensação nostálgica mesmo sem eu nunca ter assistido essa série. Eu fiquei vendo esse vídeo várias vezes seguidas que nem um doido, a animação e a música são simplesmente ótimas! Tenho certeza que a série em si deve ser muito boa também! Agora, assistam o vídeo vocês também!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page