top of page

Scary Stories to Tell in the Dark


Já faz um tempinho desde a minha última postagem! Eu estou meio ocupado com a minha vida no "Mundo Real", e também estou trabalhando em uma nova HQ que nem sei quando vou terminar. Foi mal!

Hoje eu vim trazer algumas ilustrações da série de livros infantis "Scary Stories to Tell in the Dark" de 1981, feitas pelo artista Stephen Gammell. (Sim, essas bizarrices são ilustrações de livros "Infantis", o que é maneiro), hoje em dia as crianças são superprotegidas e esse tipo de arte não seria permitida pela geração politicamente correta, com medo que as crianças sejam traumatizadas, e tanto que na republicação mais atual do livro a arte foi mudada para uma mais amigável. Eu particularmente gosto muito desse tipo de arte dos livros originais!

Aqui temos um homem sendo perseguido por um CAPETOIDIS CAPETIVURUS

"E aí, beija ou não beija? S2"

Você acordando de manhã

"É aqui que tá rolando... ALTAS PUTARIAS?"

Não é o Gasparzinho...

"AI MINHAS ROUPA NO VARAL!"

HMMM... almondega! Que suculência!

É assim que sua cara fica depois de espremer uma espinha...

Essa aqui é uma ilustração das edições atuais, em um estilo bem menos bizarro (e mais bobo).

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page