top of page

Infância


Quando eu era pequeno, eu não queria envelhecer nunca, eu não queria crescer, não queria ser adulto. Infância deve mesmo ser a melhor fase da vida. Mas depois que eu completei 18 anos, percebi que não é bem assim. Pessoas vêm pessoas vão, e o mundo não para, e o futuro está nas mãos das crianças e daqueles que estão por vir.

Nós carregamos a responsabilidade de cuidar de nosso mundo, para que ele seja um lugar melhor. O fardo que carregamos é pesado, mas devemos suportá-lo para salvar as crianças, as futuras gerações. Todas as nossas ações tem consequências que não podem e jamais serão desfeitas. Pensemos no dia de amanhã.

A infância é sagrada, porém, no mundo de hoje ela está acabando cada vez mais cedo. Nunca acabe com os sonhos de uma criança, não mostre a ela cedo de mais as crueldades que existem na vida adulta, e acima de tudo, nós devemos proteger elas. Devemos fazer sempre o que pudermos para haver a paz.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page