top of page

Stress & Dogman


Hoje lhes trago uma coletânea de tirinhas que criei na época que eu usava o Bitstrips. São as tirinhas do Stress & Dogman, mas quem é Stress? E quem é Dogman?

Stress é o da esquerda, um assalariado estressado, e o da direita é Dogman, um menino-cachorro pobre que vive na margem da sociedade. Eles se conheceram no dia em que Dogman assaltou Stress, Stress reagiu e levou um tiro, e após isso eles se tornaram "amigos", pelo menos Dogman se considera amigo do Stress, enquanto Stress detesta Dogman, que só atrapalha sua vida. É graças a primeira tirinha que elas estão com o título de "Reagindo" em cima delas.

Olhando essa tirinha hoje em dia, vejo que as coisas que eu escrevia não faziam o menor sentido, mas resolvi publicar assim mesmo, apenas para esse conteúdo não se perder e para vocês conhecerem a primeira coisa que criei online, tecnicamente eu não desenhei eles, eu usei a ferramenta de criação do Bitstrips para criá-los, mas enfim, em futuras postagens eu trarei mais titrinhas antigas feitas por mim, por mais idiota que elas sejam são um pouco nostálgicas para mim, aqui está a primeira coletânea:

WTF? Não perguntem, nem eu sei o que o Hiago de 2009 estava pensando.

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page