top of page

(A velha internet parte 2) Bitstrips


Se tem uma coisa que me deixa POSSESSO DE RAIVA é quando eu digito o email corretamente, digito a senha corretamente, e o site vai e diz que está incorreto. Foi o que aconteceu quando tentei entrar para escrever a postagem de hoje, mas como podem ver, já dei um jeito de entrar. Acho que uma das poucas coisas na vida que conseguem me deixar com raiva são computadores, lentos, travando, dando erro e reiniciando sozinhos. Não que eu não goste de usar um pc, eu AMO a Internet, mas esse tipo de coisa me tira do sério. Estou contando isso pois meio que tem a ver com a postagem de hoje!

Eu quando o pc fica travando...

Hoje eu vim falar de um site que eu passava muito tempo nele a muitos anos atrás, e que eu fui revê-lo recentemente, e ele ainda está na ativa, é o Bitstrips! Para aqueles que não conhecem, Bitstrips é um site e aplicativo onde você pode criar histórias em quadrinhos online, sem precisar desenhar, você cria personagens e cenários no site, e depois cria hqs ou tirinhas do jeito que você quiser! Ele é bom pela facilidade e praticidade de criar sua própria HQ sem precisar desenhar! Bom na época que eu usava o site eu não tinha scanner, então não tinha como passar meus desenhos para o pc, e por isso o Bitstrip era a forma que eu tinha de publicar HQs na internet.

"Olha a cara desse otário!"

E olha, eu me diverti bastante nele! Como eu tinha bastante tempo livre, eu passava horas criando tirinhas e HQs, hoje eu prefiro desenhar eu mesmo, mas eu ainda recomendo esse site, porque acho ele bem divertido! Eu desenhava muito mal antigamente, e por isso esse site era um bom meio de publicar minhas idéias, e além disso, ele meio que funcionava como uma rede social, você podia fazer amigos e trocar mensagens, criar o seu avatar e ter um perfil, com uma lista de hqs, cenários e personagens criados por você, além de poder visitar o perfil de seus amigos e de outros usuários, e é claro, ler as Hqs e tirinhas dos outros! Esse abaixo foi o meu segundo perfil que eu criei nele.

eu usava ele em 2009, como o tempo voa...

Notem que eu usava o nome de usuário Stres, nome que eu uso até hoje, como meu twitter que é @hiagostres, alguns já me perguntaram "por que Stres?" e esse nome não tem nenhum mistério por trás dele, é simplesmente por que computadores lentos (todos que já tive) me deixam estressado, e por isso eu uso Stres, mas hoje em dia eu uso mais Hiago NC. "Mas o certo não é Stress?" você deve ter se perguntado (ou não), isso também tem um motivo. A primeira conta que criei no Bitstrip tinha o nome de "Stress", mas por motivos misteriosos eu perdi ela, e tive criar uma nova, e sem querer pensar em um nome novo, eu fiquei com Stres mesmo. Mas advinhem o que aconteceu? Uma coisa bem estressante, com certeza! Eu não consegui mais acessar a minha segunda conta, eu digitava o email e a senha corretos, mas simplesmente não ia, então eu simplesmete mandei o site se fuder e criei uma nova conta nele!

É isso mesmo! "Stres 3!" Eu até visito de vez em quando o site, mas nem o uso mais para nada, só as vezes que entro para ficar zuando na criação de personagem. Mas apesar de todo o stress que esse site me causou, eu recomendo sim ele, ele é bacana e dá pra fazer bastante coisa legal nele, na época que eu usava não tinha muitos usuários brasileiros, mas aposto que hoje em dia deve ter! Hoje em dia ele também tem um aplicativo e é vinculado com Facebook! Inclusive eu acho que algum dia vou postar algumas tirinhas antigas que fiz lá aqui nesse blog! Não criar novas, pois quero evitar o stress. Até a próxima, e evitem se estressar!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page