top of page

O Bosque da Solidão (projeto novo)


A um tempo atrás em uma postagem eu disse que estava criando uma nova HQ, mas...

Era mentira?

Não! O que acontece é que eu decidi retomar um projeto antigo que eu tinha para um livro! Eu tinha começado a escrever ele em 2013, e parei de escrevê-lo com umas 70 páginas, em 2014 eu escrevi só umas 2 páginas mais ou menos, e agora eu estou concluindo ele. Deu MUITO trabalho revisar ele, eu devo ter revisado ele umas 20 vezes e é capaz de ainda assim restarem erros ortográficos e de sintaxe (ou não), pois na época que eu o escrevi eu nem se quer sonhava em mostrar ele para alguém.

Porém, os tempos mudaram, e eu percebi que deixar ele mofando e incompleto não serviria pra nada! E portanto, eu estarei publicando ele pra valer! Por agora, estarei disponibilizando os 2 primeiros capítulos como amostra para vocês lerem ele online, o livro completo terá um total de 114 páginas (eu não quis ser ambicioso de mais em meu primeiro livro). Eu já postei ele em um site para vender, mas por agora ele ainda está em estado de revisão e eu estarei mudando ele constantemente até ele se tornar estável.

O nome do livro é "O Bosque da Solidão, e no site vocês poderão ler a sinopse. Irá demorar mais de uma semana para ele se tornar comprável, eu avisarei em uma postagem quando ele estiver nos "trinques". Por enquanto leiam a amostra clicando aqui. Na imagem abaixo e na página inicial do site vocês podem ver a capa do livro. Por enquanto é isso galera, mais informações sobre o livro eu trarei aqui, no Twitter e na página do Facebook. Até mais!

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page